08/09/2014

Playlist - 10 Músicas para sair do tédio

Por: Unknown às 19:06
Oi amores, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu venho trazer pra vocês a minha playlist de músicas que me animam e que eu espero que possa animar vocês também.
Afinal, sempre tem aquele dia em que a gente está desanimado, entediado e que quer mais é sair desse paradão não é mesmo?!
Então vem comigo! haha'

1) Best Song Ever - One Direction
Fala sério! Tem como não se animar ao som de One Direction nessa música super animada?! haha


2) Neon Lights - Demi Lovato
Com uma batida sensacional e a D-I-V-A Demi Lovato dançando durante todo o clipe, é impossível não se animar ouvindo Neon Lights.
Eu amo!


3)  All Around the Word-Justin Bieber
E tem como falar de playlist animada sem falar em Justin Bieber?! haha'
All Around the Word é demais!




4) Wiggle - Jason Derulo

Digamos a verdade, ao som de Wiggle de Jason Derulo, até defunto levanta do caixão pra dançar haha'



5) Like a G6 - Far East Moment
Apesar de estar ficando velinha, esta música não sai da minha cabeça haha
Ela é animada, com batida e muita agitação. Eu aprovo!



6) Scream - Usher
Outra música que está ficando velinha mas que mesmo assim não perde seu lugar entre as músicas mais ouvidas por mim.
O Usher é muito Divo!




7) Love On Top - Beyoncé
Essa com certeza é uma das músicas que eu mais amo da Beyoncé. O clipe dela pra mim é o melhor de todos que ela já fez apesar de simples. 



8) Poker Face - Lady Gaga
Tem como esquecer de Lady Gaga quando se fala em música animada? 
Eu confesso que gosto mais das músicas antigas dela, aquelas do comecinho da carreira. Mas ainda sim amo o trabalho dela!


9) Hey Brother - Avicii
Sou só eu que amo Avicii?! Lógico que não! haha
As músicas dele são simplesmente incríveis! Amo de montão! 


10) Titanium - David Guetta
Sabe aquela música que você ouve uma vez, gosta, e logo depois ouve ela mais um milhão de vezes? Foi o que aconteceu quando ouvi essa música e isso acontece até hoje haha
Uma das minhas preferidas do David, com certeza!



E é isso meus amores!
Essas são uma das músicas que eu mais escuto quando estou desanimada. Sempre que ouço parece que meu corpo ganha vida própria kk'
Espero que tenham gostado, deem suas opiniões e me contem quais músicas entrariam em suas playlists ok? 
Beijooos!
Xoxo
Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rabiscos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos