01/09/2014

Leitura da semana: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Por: Unknown às 18:18
Oi amores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque estou ótima haha'
Bom, eu sempre adorei ler, mas nunca me interessei muito por sagas, sempre preferi livros únicos que começavam, acabavam e pronto! 
Mas a alguns meses atrás uma amiga minha pediu pra mim ler a trilogia de Jogos Vorazes, e no mesmo dia eu peguei o primeiro livro e comecei a ler. E eu me A-P-A-I-X-O-N-E-I! Simplesmente amei a trilogia e me tornei super fã! 
E agora, eu vou experimentar ler não uma trilogia, mas sim uma saga! E vai ser  ''Percy Jackson e os Olimpianos".
Percy Jackson e o ladrão de raios é o primeiro livro da saga, mas não para por aí, além dessa saga há também a saga ''Heróis do Olimpo'' que faz sequência à primeira.


Este é o primeiro livro de cinco (da primeira saga) e conta a história de Percy, um semideus que terá sua vida (que até então era normal, com exceção ao seu transtorno de déficit de atenção e dislexia) revirada e descobrirá que seu pai é, na verdade, Poseidon, um dos 3 maiores deuses do Olimpo. Com toda reviravolta, Percy descobre também que ele terá uma missão, resgatar o raio-mestre de Zeus que foi roubado por alguém, até então, misterioso.
E, até agora é só isso que eu sei! haha'

E vocês, já leram? Me contem o que acharam sobre ele ok?!
Por hoje é só amores! 
Beijooos!
xoxo
Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rabiscos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos