01/09/2014

Filme: Deus não está morto.

Por: Unknown às 00:15
Oi amores!
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje (mais precisamente, agora mesmo kk) eu vi um filme que me indicaram e eu sinceramente adorei!
Ele se chama ''Deus não está morto''




''Deus não está morto'' conta a história de Josh (o garoto à direita da imagem). Ele está começando sua faculdade de direito e, para conseguir se formar, ele tem aulas de Filosofia.
Mas, o professor que vai lhe ensinar essa disciplina (o homem à esquerda da imagem) é ateu e, já na primeira aula, pede para que todos os alunos escrevam em uma folha ''Deus está morto'' e assinem seus próprios nomes.
Todos assinam, menos Josh que é cristão e se vê diante de uma situação errônea. Diante disse, seu professor o desafia a provar para toda a sala que Deus existe com fatos verídicos e, para isso, lhe daria vinte minutos de três aulas para que ele pudesse defender sua tese.
Josh aceita o desafio e passa a se dedicar somente a isso. Ele vai contra sua família e até mesmo termina com sua namorada (na verdade, ela termina com ele) por se dedicar tempo demais em suas pesquisas e não receber apoio dela.
O final é surpreendente e Josh consegue não só provar sua tese, como também consegue levar seus amigos de classe ao cristianismo. Além disso, ele faz com que seu professor aceite o fato de Deus existir.
Eu adorei o filme e com toda certeza indico ele a todos vocês!

Por hoje é só meus amores!
Espero que tenham gostado da indicação. Se você já assistiu, deixe nos comentários sua opinião sobre o filme ok?!
Beijoos!

xoxo
Duda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Rabiscos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos